sexta-feira, 25 de junho de 2010

FÉERIIIAAAAAAAAAAS *-*

trânsito parado, vidro fehado, mais um estressado 
trânsito chato, chefe estresado.. essa é a treta do dia-a-dia   

                                    *o*

para uns ferias serve de nada, para outros e um santo.. não importa o motivo que cada um tenha, eu tenho o meu e para mim e tudo junto e misturado..
só o fato de se desligar da sua cidade é uma benção HAHAHA
independente da cidade, é interessante afinal e outro povo, cultura-dependendo da viagem-, porém pra mim a melhor é o fato de olhar o mar, nooooooooossa TUDO DE BOM, me acalma só de ver xD 
agora é férias, agora não é verão mais é férias, é o que seria uma férias sem viagem? um tédio só (y) mesmo que você não faça nada na sua viagem, mas você não está na cidade o que para mim e um sonho *-* 

                                                No maaaaaaaaaaar, um banho pra purifica ! ♪ 

3 comentários:

Anônimo disse...

Bruu, você foi para Santos esse fds??
Beijos!!!

Bruuh* disse...

YEAAAH *-*

Emilene Lopes disse...

Olá !
Adorei teu espaço...belos postes.
Férias é uma delícia!!!
Bjs linda
Mila Lopes
Seguindo>>>

Related Posts with Thumbnails