quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Apenas pensamentos..

As vezes me pergunto, o porque de algumas atitudes as quais muitas vezes não entendo.. até procuro uns 'por que(s)' mas de que adianta? Ficaria louca.. ah, louca sim se tentasse entender essas atitudes bobas, desnecessárias sem pé nem cabeça - pra mim ao menos, elas não tem fundamentos !
Podemos errar, é um direito nosso e além disso é natural do ser humano ser imperfeito, mas não é por isso que devemos jogar a culpa pra cima do outro ainda mais sabendo seu jeito.. Por mais que queiramos que as coisas aconteçam, nem sempre elas ocorrem ainda mais se 'mexerem' com esse tal jeito.
Penso comigo..talvez só na minha visão,afinal não tenho opinião de terceiros ! ' Por onde começarei? O que realmente quero e necessito? Isso será bom pra mim? Essa atitude valerá a pena se for exposta de tal forma?'
Perguntas que as vezes não levam a lugar algum, mas que um dia te levarão a onde você quiser ! Não é nem um pouco fácil chegar a elas, tem um certo grau de dificuldade.. pense em toda a sua ação e no que ela lhe proporcionará ;)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails