sexta-feira, 5 de novembro de 2010

#PENSAMENTOS ALHEIOS

As vezes dá uma vontade de voltar atrás;
As vezes dá uma vontade de esquecer tudo;
Ao mesmo tempo me dá uma vontade de seguir em frente como se nada tivesse acontecido.
Ou até sumir, a fim de não pensar em circunstâncias passadas e que se alojam no meu presente e que estarão presentes num futuro distante, ou próximo !
Dizem por aí, que há males que vêem para bem.. eu não sei se é realmente assim nú e crua !
Pra uns pode, pra outros não.. conceitos e mais conceitos, jeitos e mais jeitos, quem irá dizer qual é o certo ou o relevante?
Só nós mesmos diremos isso, a nós mesmos !
E só nós mesmos, iremos apreender com nós mesmos.. mesmo que com atitudes nossas ou não !
Penso, e acho que é a melhor forma para seguir em frente, viva tudo que for no seu ver bom e sem arrependimentos futuros, presentes ou até passados, pois não lhe levará a nada ou sim.. em coisas ruins, lhe garanto; Pois naquela época, aquilo era o que lhe fazia bem, que você mais necessitava e até vivia em função daquilo ou aquilo !
Me pergunto, até me julgo, muitas vezes.. será que eu me conheço realmente? Porque será que quando acho que é algo, simplismente é outro, ou será que eu penso que é outro?
      'QUEM UM DIA IRÁ DIZER QUE NÃO EXISTI RAZÃO PARA AS COISAS FEITAS PELO CORAÇÃO ♫ '

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails